Geraldo Júnior garante que nem nome nem partido de vice foram definidos
"O governador sinalizou a possibilidade, não há uma data certa ainda, de isso ser anunciado logo depois do carnaval", estimou o emedebista
Por Evilásio Júnior
23/01/2024 às 22:00
Atualizado em 23/01/2024 às 22:00
Foto: Evilásio Júnior
Na esteira das especulações de que a pessoa que irá caminhar ao lado de Geraldo Júnior (MDB) na campanha à Prefeitura de Salvador, o próprio vice-governador garantiu que apenas o prazo está previsto.
"O governador sinalizou a possibilidade, não há uma data certa ainda, de isso ser anunciado logo depois do carnaval", estimou o emedebista, em entrevista exclusiva ao Portal Salvador FM, nesta terça-feira (23), no Pelourinho.
Ele reiterou ainda que o processo será construído dentro da mesma tese de "unidade política" que escolheu o seu nome para a disputa.
"Nosso grupo tem grandes nomes que já foram apresentados. mas o critério será o mesmo. Não há definição de partidos ainda. Isso o conselho político irá definir, juntamente ao governador. E a batuta final será do governador", disse Geraldinho.
O perfil esperado pelos aliados entrevistados pelo Portal é o de uma mulher, preferencialmente negra, com atuação social reconhecida sobretudo pelos segmentos de esquerda.