Home
/
Notícias
/
Política
/
Isnard fala em 'amizade' com Bruno e Roma: 'Vamos continuar fazendo política ainda que sem mandato'
Isnard fala em 'amizade' com Bruno e Roma: 'Vamos continuar fazendo política ainda que sem mandato'
Vereador visou que não pensa em aposentaria e, "como sempre", pretende concorrer em pleitos futuros
Por Evilásio Júnior
15/10/2024 às 06:00
Atualizado em 16/10/2024 às 09:51
Foto: Evilásio Júnior
Após receber 4.239 votos e ficar na quarta suplência do PL, o vereador Isnard Araújo negou ter algo combinado com o prefeito Bruno Reis (União Brasil) para assumir algum cargo no Executivo soteropolitano a partir de 2025.
Mesmo fora da Câmara a partir de janeiro, o edil se coloca à disposição para encarar novos desafios, ainda que internamente em seu partido.
"Há sim uma amizade com o João Roma [presidente estadual do PL], que é meu amigo, e também com o prefeito Bruno Reis. Com certeza nós vamos continuar fazendo política ainda que sem o mandato. É claro que a derrota nas urnas é fria, é algo que você não pode esperar, ainda que esteja confiante. Eu estava confiante com o trabalho, que é bem feito, mas nas urnas deu o resultado que deu", lamentou, em entrevista ao Blog do Vila.
Isnard ainda garantiu que permanecerá na sigla liberal. "Continuaremos no PL fazendo trabalho para 2026, para governador do Estado, para presidente, para deputado federal, para deputado estadual e nós estaremos atuantes também nas próximas eleições. É claro que com o mandato, que é o que esperávamos, seria melhor, mas não muda nada. A luta continua. É vida que segue", afirmou.
O vereador também avisou que não pensa em aposentaria e, "como sempre", pretende concorrer em pleitos futuros.