Home
/
Notícias
/
Política
/
Mesa virada: edição extra do Diário do Legislativo confirma manutenção de comissões e Magalhães Jr. na CCJ
Mesa virada: edição extra do Diário do Legislativo confirma manutenção de comissões e Magalhães Jr. na CCJ
"Respeito a decisão do presidente. Fui comunicado ainda ontem da decisão, mas registre-se que acordo foi feito e acordo foi desfeito", afirmou Cláudio Tinoco
Por Evilásio Júnior
28/02/2024 às 07:08
Atualizado em 28/02/2024 às 07:08
Foto: Vagner Souza / Salvador FM
Uma edição extra do Diário Oficial do Legislativo, publicada na noite desta terça-feira (27), sepultou o cumprimento do acordo de alternância na presidência das comissões permanentes e confirmou a "virada de mesa" na Câmara Municipal de Salvador.
Com o ato do presidente Carlos Muniz (PSDB) está confirmada a manutenção das composições dos colegiados empossadas em 2023, inclusive a disputada pasta de Constituição e Justiça e Redação Final (CCJ), que seguirá sob a batuta de Paulo Magalhães Júnior (União Brasil).
A medida torna etérea a reunião do Colégio de Líderes marcada para a próxima segunda-feira (4), às 15h30, ao menos sobre a definição do tema.
Em entrevista ao Blog do Vila, o vereador Cláudio Tinoco (UB) afirmou que seguirá normalmente o seu trabalho no grupo de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Relações Internacionais, mas ponderou: "Respeito a decisão do presidente. Fui comunicado ainda ontem, mas registre-se que acordo foi feito e acordo foi desfeito".