Trindade não troca Conder nem por vice de Geraldinho
"Soldado", no entanto, ele recusa o alistamento para retornar ao Legislativo Municipal: "Está completamente descartado concorrer a vereador"
Por Evilásio Júnior
31/01/2024 às 08:02
Atualizado em 31/01/2024 às 08:02
Foto: Evilásio Júnior
Três anos à frente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), o ex-vereador José Trindade (PSB) pretende permanecer no posto por, pelo menos, mais 35 meses.
Nem mesmo o mais cobiçado posto do grupo governista no momento, a vaga de vice na chapa do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) à Prefeitura de Salvador, o apetece.
"Não, não estou colocando meu nome na vice. A vice é um projeto que o Conselho Político comandado pelo governador Jerônimo vai decidir no momento oportuno. Eu sou um soldado do grupo, mas nosso projeto agora é ajudar e atender aos 417 municípios da Bahia", salientou, em entrevista ao Portal Salvador FM.
O "soldado", no entanto, recusa o alistamento para retornar ao Legislativo Municipal. "Está completamente descartado concorrer a vereador. Nós temos orgulho e alegria de ter participado durante oito anos da Câmara de Vereadores, mas já demos a nossa participação", disse.
Trindade explica o motivo de tanto apego ao trabalho na Conder: "Eu, nesses três anos, me sinto extremamente honrado, porque nós temos executado diversas intervenções, não só em Salvador, mas em toda a Bahia, de norte a sul, de leste a oeste. Isso nos dá uma tranquilidade para estar fazendo cada vez mais e uma capacidade de fazer cada vez mais para toda a população da Bahia. O nosso projeto agora é ficar ajudando o governador Jerônimo e cada um dos 417 municípios do estado da Bahia para que a gente possa fortalecer o nosso grupo cada vez mais".