'Eu fico', assegura Téo Senna sobre permanência no PSDB
Vereador seria um dos tucanos resistentes à chegada de nomes como os de Sidninho, Humberto Sturaro e Rodrigo Amaral ao partido
Por Evilásio Júnior
22/03/2024 às 06:00
Atualizado em 22/03/2024 às 06:00
Foto: Evilásio Júnior
Dito como um dos tucanos resistentes à chegada de nomes como os de Sidninho, Humberto Sturaro e Rodrigo Amaral ao PSDB, o vereador Téo Senna assegurou, em entrevista ao Blog do Vila, do Portal Salvador FM, que se depender de sua vontade ele permanecerá na sigla para o pleito de outubro.
"Até hoje eu não fui comunicado em nada, ninguém conversou comigo, não houve debate nenhum e eu venho fazendo um trabalho muito bom no PSDB. É uma luta muito grande, mas a disputa é em todos os partidos. Eu fico é a palavra mais certa. Eu fico e eu tenho certeza de que vamos ser candidatos e vamos ser eleitos pelo PSDB", estimou o edil.
De acordo com Senna, a principal motivação em permanecer na legenda é familiar. "Esse é o meu orgulha, a minha família. O meu pai [Virdálio de Senna] foi vereador por sete mandatos pelo PSDB [em Nazaré das Farinhas] e Virgildásio [Senna, tio do vereador e ex-prefeito da capital baiana] também foi do PSDB. Isso me orgulha muito. Eu vim para o partido e a gente construiu um trabalho junto", salientou.
Antes de seguir o caminho familiar há quatro anos, Téo Senna já tinha disputado eleições pelos extintos PRN, PTC e PHS.