Gordinho diz esperar a vez de ser atendido por Bruno com 'paciência'
Líder do PP na Câmara Municipal de Salvador, vereador ainda recomendou que o colega Sidninho aguarde "o momento certo" para deixar o partido
Por Evilásio Júnior
25/03/2025 às 15:34
Atualizado em 25/03/2025 às 18:36

Foto: Evilásio Júnior
Líder do PP na Câmara Municipal de Salvador, o vereador George Gordinho da Favela confirmou ser um dos legisladores ainda não atendidos pelo prefeito Bruno Reis desde a última eleição, em outubro do ano passado.
No entanto, ao contrário dos colegas mais pessimistas, ele indicou o que acredita ser o motivo e apostou que "em breve" será recebido.
"O prefeito deu prioridade aos novatos. Já atendeu Jorge Araújo, Alex Alemão, Eliete Paraguassu... está atendendo alguns vereadores. O Gordinho está esperando a vez dele, com paciência, como diz o Salmo 40 [Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor], e vamos continuar aí que o prefeito vai atender todo mundo", apostou o progressista, em entrevista ao Blog do Vila, nesta terça-feira (25), durante a inauguração da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Santana Alves, no bairro da Capelinha de São Caetano.
Sobre a possibilidade de saída do vereador Sidninho do partido, George sugeriu ao colega aguardar a poeira baixar. "Olha, Sidninho já manifestou isso desde o início. Eu acho que ele tem que aguardar o momento certo. Na hora certa, ele toma a decisão dele correta e vai seguir o caminho dele, que é um cara do bem e um grande político", recomendou.
De acordo com o prefeito, PP e União Brasil estão com conversas "avançadas" para formar a maior federação do país em 2026.