Sem suplência, Sabá é aproveitado como assessor especial de Bruno Reis
Ex-vereador é o primeiro suplente do DC e indicou a obra da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Santana Alves, inaugurada nesta terça-feira (25) no bairro da Capelinha de São Caetano, em substituição a um colégio estadual
Por Evilásio Júnior
25/03/2025 às 15:59
Atualizado em 25/03/2025 às 19:02

Foto: Evilásio Júnior
Exaltado pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil) e pelo público presente por indicar a obra da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Santana Alves, inaugurada nesta terça-feira (25) no bairro da Capelinha de São Caetano, o ex-vereador Sabá Carvalho (DC) revelou a sua nova atribuição ao Blog do Vila.
Sem conseguir a reeleição ou mesmo assumir o mandato como primeiro suplente do partido, ele foi aproveitado como assessor especial do chefe do Executivo soteropolitano.
"Estamos bem, na equipe do prefeito, na assessoria especial dele e a gente continua o nosso trabalho. Uma grande prova foi a entrega dessa escola hoje, que era um espaço abandonado do antigo colégio estadual Juracy Magalhães, onde inclusive eu estudei na 5ª, 6ª, 7ª e 8ª séries. O local estava em uma situação crítica, bem caótica, mas, Graças a Deus, o prefeito atendeu ao nosso pedido", reforçou Sabá.
A nova escola recebeu investimento de R$ 12 milhões, para uma área construída superior a 4 mil metros quadrados. O espaço terá capacidade para atender a 335 alunos em tempo integral nos segmentos de Educação Infantil e Ensino Fundamental I.