PSD pretende fazer dois vereadores: 'Nós somos modestos', admite Edvaldo
Embora o presidente da Câmara, Carlos Muniz (PSDB), coloque Brito como carta fora do baralho, até o momento o professor trabalha com a hipótese de disputar a reeleição
Por Evilásio Júnior
27/03/2024 às 06:00
Atualizado em 27/03/2024 às 06:00
Foto: Evilásio Júnior
Presidente do PSD em Salvador, o vereador Edvaldo Brito admite que o seu partido não será um dos que irão explodir de votos na eleição proporcional de outubro.
Atualmente, a sigla conta apenas com ele mesmo na Câmara e a meta é crescer 100%. "Nós somos modestos, ainda que estejamos trabalhando para mais ainda. Contudo, vamos botar o pé no chão. O PSD tem serviços prestados a Salvador, tem se dedicado para a solução dos problemas da população e tem um quadro hoje muito rico de pessoas voltadas para essa missão. Então, acredito que vamos para mais de duas, mas modestamente dois", contabilizou o decano, em entrevista ao Blog do Vila, do Portal Salvador FM.
Embora o chefe do Legislativo municipal, Carlos Muniz (PSDB), coloque Brito como carta fora do baralho, até o momento o professor trabalha com a hipótese de disputar a reeleição.
"Todos nós, candidatos, estamos dispostos a trabalhar muito. Em princípio, Edvaldo vai. Porque Edvaldo é meu, é de Deus, não é?", brincou o vereador, ao se referir ao seu próprio jingle.