/

Home

/

Notícias

/

Política

/

Silvio comenta Kannário entre candidatos do PSB, se diferencia e avisa: 'Na democracia, o melhor vai vencer'

Silvio comenta Kannário entre candidatos do PSB, se diferencia e avisa: 'Na democracia, o melhor vai vencer'

"O partido está com a perspectiva de fazer dois [vereadores]. Eu estou lutando para que uma dessas vagas seja nossa para renovar o nosso mandato. Com muita coerência de quem trabalha com a educação e com a igualdade para valer. São três mandatos tendo como marca principal a coerência", disse o vereador

Por Evilásio Júnior

06/08/2024 às 06:00

Atualizado em 06/08/2024 às 06:00

Foto: Evilásio Júnior

Membro das executivas estadual e municipal do PSB, o líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador, vereador Sílvio Humberto, comentou a homologação da candidatura do ex-deputado federal Igor Kannário a vereador de Salvador, durante a convenção do partido, realizada no último sábado (3).

Contrário ao ingresso do ex-colega de Legislativo na legenda, o edil disse que a confirmação do nome do cantor na nominata socialista não muda os seus planos eleitorais este ano.

"O Anderson [o nome real de Kannário é Anderson Machado de Jesus] está registrado. Na democracia, o melhor vai vencer. O povo é que vai escolher. Eu vou com toda a energia que eu tenho, com toda a coerência que tenho. O partido está com a perspectiva de fazer dois [vereadores]. Eu estou lutando para que uma dessas vagas seja nossa para renovar o nosso mandato. Com muita coerência de quem trabalha com a educação e com a igualdade para valer. São três mandatos tendo como marca principal a coerência. E é isso que eu vou apostar todas as minhas fichas e demonstrar o quanto nós somos coerentes ao que nós acreditamos. Eu sou uma pessoa de propósitos. E é isso que vai ser mais uma vez validado pelo povo", considerou Silvio.

Ainda pelo PHS, no pleito de 2016, o cantor conquistou uma cadeira na CMS, com 11.492 votos. Em 2018, foi eleito deputado federal  com 54.858 votos, mas não conquistou a renovação do mandato em 2022, quando obteve apenas 20.514 votos pelo União Brasil.